28 de Fevereiro de 2014
Daí, você vai no Extra e descobre o plágio na porta da sua casa.
24 de Fevereiro de 2014
Hoje foi a primeira vez que eu deletei alguém da minha lista do Facebook.
E não será o último. A novidade, pra mim, é apagar um contato de alguém que já fez parte do MEU dia a dia até recentemente, e de quem hoje eu não quero mais saber.
Pode parecer normal para alguns (Lembrei de alguns posts do Regilson Feliciano) mas pra mim, não. Eu sempre fui contra apagar um contato, sob o discurso de que se aprende a conviver com ele. Até hoje.
E olha que eu já reclamei horrores de ex-colegas de trabalho que deletaram os ex-companheiros. E ex-namorados então? Anos de planos juntos e depois ignoram-se mutuamente.
Mas chega. De chato e filho da puta, bastam os políticos que regem a orquestra desafinada do país. Vou fazer uma limpeza na minha lista - pensando bem, não é possível que eu conheça assim tanta gente, como ilustram os meus números no Face.
Afinal, na minha rede social, vai ficar só quem me conhece de verdade - mesmo que hoje esteja mais distante.
Sempre me lembro daquele meme que diz: "Me adiciona no Facebook, mas não me cumprimenta na rua".
O estopim desta "crise", foi a morte prematura do patinador Julio Gutierrez. Ex-atleta da Portuguesa, teve uma carreira patinada como todos nós, mas eu nunca sequer soube seu apelido, ou sua história. De comum, só tivemos que ele me adicionou, e eu aceitei.
Então, que me perdoem os próximos contatos que me adicionarem. Vamos fazer como o findado Orkut: mande-me uma mensagem antes.
Beijos para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço.
E, principalmente, para quem ficar na lista após a faxina.
19 de Fevereiro de 2014
O Universo é uma conspiração de forças que equilibram sua vibração.
Se você for um amor, invariavelmente, o Universo te devolve amor e paz de volta - não sempre, porque existem outras variáveis. Vez ou outra alguma coisa dá errado, o que é normal. Mas no balanço geral, você consegue o que quer, cativa quem merece e vive na plenitude.
Mas se você se porta como um filho da puta, pode ter coisas boas em alguns momentos, mas o balanço final vai ser sempre negativo.
Isso porque, o Universo é um eco que ressoa de acordo com a sua vibração: cabe a você decidir qual será.
Você que fura a fila no trânsito, joga lixo na rua e vive dando uma de espertinho, vai passar a vida inteira reclamando daquele empreguinho de merda que você tem, porque, no fundo, a vida te devolve aquilo que você planta.
Se você quer ver uma mudança no seu mundo, comece a mudança por você mesmo.
Porque tudo na vida, é, resumidamente, ação e reação.
18 de Fevereiro de 2014
Resolvi montar um Showroom no meu próprio carro...
08 de Fevereiro de 2014
Adoroooo ganhar brinquedo de aniversário!
|